Curso Jobs to be Done na Prática: da Entrevista ao Insight
Original price was: R$997,00.R$650,00Current price is: R$650,00.
Criado por Sérgio Schüler
Descrição
Jobs-to-be-Done é um conceito simples: foque no objetivo dos consumidores independente da solução que adotam. Isso permite criar produtos e experiências que os consumidores realmente amam.Porém um conceito simples rapidamente fica complexo quanto você tenta botá-lo em prática no product discovery: a maioria das pessoas que falam sobre JTBD são consultores ou teóricos. Os primeiros querem vender sua consultoria, então não ensinam os segredos da aplicação da framework. Já os acadêmicos falam sobre conceitos, não sobre práticas.Este curso endereça este gap, ensinando na prática como conduzir entrevistas para extrair os objetivos (jobs) e critérios de avaliação (job specs), bem como transformar estas entrevistas em insights para melhorar seu produto/serviço. O curso tem muitos exercícios práticos (com respostas) para você botar em prática o que aprendeu a partir do dia 1.Este curso é dirigido a profissionais de produto, design, research, fundadores de startup e marketing.